Letras em crochê com gráficos

Se você quer novidade então vem ver essas Letras em crochê com gráficos lindas e muito fáceis de fazer !



Eu gosto de sempre ter novidade para contar, e pesquisando por ai encontrei essas letras em crochê e me apaixonei logo de cara.
São lindas e dá para usar a imaginação na hora de fazer e criar muitos outros lindos trabalhos só através desses gráficos.
Tanto os gráficos como os trabalhos eu encontrei no Pinterest ( se você não conhece ainda, esta perdendo o seu tempo ) gosto de me inspirar antes de começar a fazer qualquer trabalho e o Pinerest é uma ótima fonte de inspiração ! Conheça essa fonte aqui 

Cada letra tem o seu gráfico, você só precisa decidir qual linha vai usar, lembrando que quanto mais grossa for a linha maior e mais dura as suas letras vão ficar.
Eu indico a linha própria para fazer amigurumi, pois ela não é nem grossa de mais e nem muito fina. É perfeita !!!


Note que eu peguei o gráfico de cada letra individual para ter mais facilidade na hora de fazer o trabalho. Depois dos gráficos vou deixar algumas inspiração pra você fazer o melhor que quiser ok ?

Acompanhe agora as Letras em crochê com gráficos

Clique em cada imagem para aumentar. 



























São bem fáceis de fazer, agora vamos para as inspiração que eu prometi !!!
Confesso que dá vontade de fazer cada uma delas porque achei todas uma gracinha ...