Manta de bebê com bordado de fita de cetim

🎀Modelos de mantas com bordados de fita de cetim para menina🎀

Manta com detalhes rosa bebê

Essas mantas medem 90 centímetros cada uma, e mais a medida do barrado de lese. São de feitas de tecido Piquet e forradas com tecido de algodão.
Os bordados são feitos com uma mistura de fitas de cetim e linha de algodão. 
Em uma beirada eu fiz o bordado grande e em cada ponta foram feitos um pequeno detalhe com um mini laço e três brincos de princesa, tudo feito de fitas de cetim... 
Essas mantas de bebê foram bordadas e montadas por mim mesmo.
Se aqui você encontrar algo que queira aprender a fazer é só deixar nos comentários porque estou gravando vídeos para o You Tube e será um enorme prazer gravar exatamente o que minhas seguidoras quiser...

manta com detalhe lilás
Detalhe das pontas com brinco de princesa feito de fita
manta com detalhes lilás


Deixe um comentário para mim, vou adorar saber a sua opinião sobre os meus trabalhos