Saida de maternidade em crochê para menino

Saída de maternidade toda em crochê para menino !

Este conjunto foi feito com muito carinho para o meu sobrinho Guilherme.
Totalmente em crochê !
Os materiais usados foram linhas da Círculo Amore Baby especial para bebê, botões em formato de boné e fita de cetim.
Esse tom de azul é muito meigo e combina muito bem para o momento do nascimento né ?

Mais antes vou te contar a história do Guilherme...
Minha irmã casou-se e teve sua primeira filha mais não queria ficar só com uma filha e depois de três anos ela parou de tomar anti concepcional para engravidar novamente.
Desde então passou a dizer que logo chegaria o Guilherme para fazer companhia para a sua filha ( Lúcia)
Mais como nem tudo acontece como a gente quer, ela demorou mais de 15 anos para então realizar o sonho de ter o seu segundo filho !
No final de postagem vou deixar uma foto da chegado do Guilherme vestido na saída de maternidade ...
Acompanhe a baixo nas fotos os detalhes de cada peça. Só não tirei uma foto mais detalhada da manta que ficou incrivelmente linda!


Nesta foto veja o detalhe da touca que foi feita estilo boina.


O sapatinho eu opinei por um modelito meio social, já que o casaco parece muito com um terninho.


O casaco é feito todo em ponto baixo e na frente o detalhe do fechamento é todo de ponto meia.


Este conjunto de touca e sapatinho foi feito a parte só de mimo mesmo !


E agora a foto do 'GUI' vestido com esta linda roupinha feita especialmente para ele !



E ai gostou desse modelo de saída de maternidade ?
Gostaria de ter uma assim para o seu bebê ?
Entre em contato comigo clicando aqui e faça a sua encomenda.

Deixe um comentário com o seu elogio, dúvidas ou sugestões, vou adorar responder você !!!



Comentários

  1. Olá bom dia
    Desculpa o incomodo, sou iniciante no crochê gostaria muito de fazer essa saída de maternidade. Vi que tens um canal no you tube, tens essa vídeo aula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida, me desculpe a demora de responder, eu tinha perdido o acesso ao blog. Respondendo a sua pergunta, eu não tenho a video aula dessa saida de maternidade !

      Excluir

Postar um comentário