Saída de maternidade em crochê rosa bebê

Esta saída de maternidade em crochê vai te deixar de boca aberta !!!



Minha primeira encomenda para fazer uma saída de maternidade foi um desafio pra mim, pois nunca tinha feito uma peça tão grande como uma manta.
Trabalhei muitas horas para completar mais valeu a pena, eu não sabia que essa seria a primeira de muitas .
Este casaquinho tão meigo foi a primeira peça a ser produzida, quando terminei fiquei tão apaixonada que queria terminar todo o conjunto no outro dia.
Depois fiz o macacão, os sapatinhos, a touca e por fim a manta.
Esta manta foi feita de quadrados separados e iam sendo pregados um a um a cada ultima carreira, fiquei quase quinze dias só na manta, fiz com muito carinho e dedicação, até ver que estava completa !
Eu sempre me perguntava assim; será que a cliente vai gostar ?
E foi assim que realizei toda essa fofura de conjunto, pois não queria desapontar ninguém com meu trabalho.
Como este foi um dos meus primeiros trabalho eu não tinha muita experiencia e só tirei esta foto. Mais com o passar do tempo depois dessa única foto eu fiz muitas outras saída de maternidade em crochê.
Então para não ficar devendo as fotos de cada peça vou te mostrar a outra encomenda que fiz praticamente igual, só não vou conseguir da manta. ( CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTAR )

Veja as fotos da Saída de maternidade em crochê rosa bebê


Casaco em crochê
Saída de maternidade em crochê

Sapatinho em crochê
Logo mais nas próximas postagens vou mostrar as outras saídas de maternidade em crochê que eu fiz, todas muito lindas e completas. 
Todos conjuntos de maternidade foram feitos com lã especial para bebê, são super delicadas e muito fofinhas ! Fique de olho nas próximas postagens aqui no blog...

Veja também o vídeo que eu fiz para mostrar as outras versões dessas belezuras !



💋💋💋Beijos e até lá ....

Saída de maternidade em crochê